Termos de Serviços


Última atualização 06 Abril de 2019.

O Ulogo é uma plataforma web que disponibiliza serviços de criação de logotipo e artes para papelaria e mídia social. Os termos e condições seguintes (estes "Termos de Serviço"), são o contrato em vigor entre o Ulogo e o cliente, e rege o seu acesso e uso do site Ulogo, incluindo qualquer conteúdo, funcionalidade e serviços oferecidos no ou através do www.ulogo.com.br (o "Site").

Leia os termos de uso cuidadosamente antes de começar a utilizar o site. Ao utilizar o site e ao contratar os nossos serviços, você aceita e concorda a respeitar este presente contrato, assim como a nossa Política de Privacidade, encontradas neste presente site para referência. Se você não concorda com estes Termos de Serviço ou a Política de privacidade, você não deve acessar, ou usar o Site e seus serviços.

Ao optar por utilizar o Ulogo, você concorda em receber e-mails de notificação de atividades ocorridas em sua conta, assim como e-mails promocionais e informativos que enviamos para todos os usuários do site. Este site é oferecido e disponível para usuários a partir de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos você não pode usar este Site ou os serviços do Ulogo. Ao usar este Site, você garante que possui idade legal para assinar este contrato vinculativo com a empresa e atender a todos os requisitos de elegibilidade. Se você não atender a todos esses requisitos, você não deve acessar ou utilizar o Site.

Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível e poderá ser contatada através do e-mail: [email protected] e responderá às suas perguntas em aproximadamente 48 horas, geralmente em menos tempo.

 

CONTRATAÇÃO PARA REVENDA
O Ulogo não se responsabiliza pelo conveniente contratação do serviço para finalidade de revenda. O ato de contração sobre revenda não se aplica para uma possível devolução do valor pago, caso o terceiro cliente se obtenha de aceitar os modelos enviado ou não ser fazer satisfeito pelos resultado enviando,
a regra se mantem para “Revisões Ilimitada”, porém, mantendo-se dentro do escopo do briefing enviado pelo terceiro cliente, através do contratante.  

 

SOBRE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO
Após iniciar o projeto, investimos tempo e trabalho para a criação das versões de projeto mediante as especificações enviada pelo nosso formulário briefing, conforme os termos de serviços, pedidos de devolução ou reembolso não serão aceito, ULogos se propõe a trabalhar com alterações ilimitadas até aprovação do cliente. Somente serão aceitos pedidos de reembolso, caso o projeto não tenha iniciados, onde nenhuma versão de aprovação foi enviada, e em até 7 dias, de acordo com o artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do CDC (Código de Defesa do Consumidor) – lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.


PRAZO PARA RESPOSTA DE EMAIL
O prazo para resposta aos e-mails e solicitações de clientes é de no máximo 05 (cinco) dias, porém, fazemos todos esforços para que todos os e-mails sejam aprovado o projeto por completo. A "não" resposta nesse tempo, é dado como projeto abandonando e o retorno precisará ser avaliado pelo equipe de suporte.


SOBRE ALTERAÇÕES ILIMITADAS
Todos serviços realizados pelo ULOGO incluindo a logomarca são criados com base nas informações enviado através do Briefing, o ULOGO não se opõem a realizar quais quer modificações, desde que as solicitações estejam dentro do escopo do projeto inicial – Briefing (Formulário enviando e preenchido ao início do projeto).

Trabalhamos com alterações ilimitadas até aprovação do cliente e fazemos todos os esforços para um prefeito atendimento.


INFORMAÇÕES SOBRE CRIAÇÃO E DESIGN
Todos modelos criados com o ULOGO são uma combinação entre as informações enviadas pelo cliente e inspiração do Designer.
Nossas criações não segue proporção áurea e não criamos logo na proporção áurea, nosso designer consiste apenas na livre criação.

Não criamos em hipótese alguma modelos de FONTES personaliza ou exclusivas, todos modelos de fonte e letra são existente e licenciada para utilização do ULOGO


ITENS COMPLEMENTAR * PAPELARIA
Os modelos de itens complementar como: Cartão de Visita, Banner, Papel Timbrado, Crachá, Pasta com abas, Envelope, Assinatura e-mail, Capa de Facebook, Imagem para Perfil são itens que corresponde apenas para uma única pessoa ou empresa.

Após a confirmação de todos itens aprovado pelo cliente, o mesmo terá a possibilidade de realizar réplicas com os devidos arquivos editáveis, enviando após aprovação do projeto por completo.


ENTREGA DOS ARQUIVOS
Após a entrega dos arquivos, não será mais possível realizar alteração ou ajuste sem a cobrança de horas técnicas (estipuladas sob consulta). Após a aprovação e envio dos arquivos finais e a empresa ou cliente está satisfeito com o projeto apresentado, portanto, não há mais alterações ou ajustes a serem feitos. Enviamos os arquivos por completo.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Ulogo e sua equipe não se responsabiliza por quaisquer perdas e danos causados pela não leitura ou cumprimento deste contrato por parte do cliente. Estes presentes termos são o contrato em vigor entre a empresa. As partes elegem o foro da cidade de Salvador, para tratar de quaisquer questões referentes a este contrato.

*Nossos termos de serviço podem ser atualizados de tempos e tempos sem aviso prévio. É obrigação dos interessados em contratar os nossos serviços que leiam este presente contrato antes de contratar os serviços do Ulogo.

Voltar ao Início
Dúvidas? Converse conosco › (71) 9 9102-2941